Major Model Brasil se destaca em desfiles da temporada

Modelos da agência Major Management Brasil emprestam sua beleza às pasarelas brasileiras e se destacam em desfiles da temporada fashion

MAJOR MODEL BRASIL SE DESTACA EM DESFILES DA TEMPORADA FASHION

Major Model Brasil se destaca em desfiles da temporada demoda desfiles e modelos

Com um time formado por poucos e bons, o casting da agência de modelos  Major  se destacou nos desfiles da temporada de desfiles de lançamento de coleção.

Tanto no São Paulo Fashion Week quanto no Fashion Rio, desta vez não somente tops como os modelos Marcio Kiss, que já trabalhou para diversos nomes do cenário nacional e internacional (dentre eles Versace, Emporio Armani, Hugo Boss, Nike, dentre outros) e o top Fernando Cabral (recentemente participou de campanhas para Benetton, H&M, além de desfiles para quase todas as marcas masculinas internacionais de Paris, Milão e Nova Iorque)  mas também modelos ainda iniciantes, aqueles chamados como New Faces, que também fizeram bonito na passarela.

Nomes promissores como Mariana Valle, Tatiana Humme, Aline Carvalhaes e Pedro Thales, carregaram com êxito o nome da Agência de Modelos Major  e prometem nas próximas temporadas e campanhas do mundo fashion.

Vale lembrar que esta foi uma temporada extraordinária de desfiles que anteriormente prevista para janeiro, foi antecipada, e que, com muito louvor trouxe às passarelas as principais tendências para 2014.

O line-up do SPFW foi reduzido e grifes tradicionais no evento ficaram de fora desta edição que aconteceu em um espaço montado no parque Villas Lobos. O que foge da tradicional prédio da Bienal, local onde o evento foi realizado em todos as edições anteriores.

Passaram pela passarela as marcas: Osklen, Ronaldo Fraga,Têca por Helô Rocha, FH por Fause Haten,Tufi Duek,Triton, Ellus, João Pimenta, Uma Raquel Davidowicz, Samuel Cirnansck, Lino Villaventura, Colcci,Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Maria Garcia, Vitorino Campos, R.Rosner, Forum, e fechando com chave de ouro, o estilista Reinaldo Lourenço que fez seu desfile no teatro da FAAP.

Já no Fashion Rio  trouxe os desfiles do Rio Moda Hype, Acquastudio, Herchcovitch, Oh Boy, Alessa, TNG, Bianca Marques, Oestúdio,Sacada, Filhas de Gaia, 2nd Floor, Espaço Fashion, R.Groove, Nica Kessler, Andrea Marques, Patachou, Coca-Cola Clothing e Ausländer.

Além dos modelos da Major Model Brasil, também se destacaram os modelos da Ford Models, Mega Model Brasil e Way Models.

Major Model Management se destaca em desfiles da temporada