Seria Adriana Lima a nova musa de Woody Allen?



Recenetemente a top top sexy Adriana Lima revelou que achava seus dentes feios, e por insegurança, não acreditava que faria sucesso com os meninos. “Achava que não poderia ser atraente por causa dos meus dentes feios. Até hoje eu não gosto deles. São estranhos e grandes”. Diz a modelo, que também revelou que seus olhos são as partes mais bonitas de seu corpo.
Em tempo, o badalado cineasta Woody Allen já demonstrou interesse em ter a modelo em um filme a ser rodado no Rio de Janeiro.
“Eu acho que faria um bom trabalho, espero que se torne realidade” conta Adriana, a grande musa da famosa marca de lingerie Victoria’s Secret.
E por falar em Woody Allen; parece que até a prefeitura do Rio de Janeiro ficou empolgada com a possibilidade do cineasta rodar um filme na Cidade Maravilhosa, chegando até a oferecer um patrocínio de US$ 2 milhões para que a produção fosse de fato realizada na cidade.
Produtores ligados a Allen já estiveram no Rio à procura de locações, passando por famosos pontos turísticos como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e o Jardim Botânico.
Será que Adriana Lima trocaria as passarelas pelas telonas?


Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil