O império Dolce & Gabbana pode chegar ao fim

O império Dolce & Gabbana criada pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, está passando por uma fase turbulenta, correndo o risco de colocar em jogo a conceituada marca!



Em entrevista exclusiva ao jornal britânico Telegraph, Domenico declarou: “Vamos fechar. O que você quer que façamos? Vamos fechar. Nós não poderemos lidar com isso. É impossível.“

O que aconteceu realmente é muito grave. Pois eles precisam pagar a multa pela sonegação de impostos no valor de € 400 milhões. Mas esse não é o fator que pode colocar o fim a marca italiana, pois eles ainda podem ter que pagar um valor estimável de € 343.300.000 no processo por evasão fiscal.

Mas a pergunta que não quer calar. Qual a versão deles? “Nós não vamos ceder e ser crucificados como ladrões, porque nós não somos. Como poderíamos aceitar ser acusados de sonegadores de impostos? Somos pessoas boas, vivemos na Itália e pagamos impostos na Itália. Não pretendemos viver no exterior.” Declarou Gabbana.

A marca Dolce&Gabbana (escrita sem espaços, ao contrário do nome da empresa) é especializada em artigos de luxo, é mais influenciado por designers e é mais formal, respondendo às tendências de longo prazo. Fazem parte da sua linha de produtos diversos modelos de óculos de sol, camisas, bolsas, relógios, etc.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil