Mega Model Brasil

MEGA MODEL BRASIL

Fundada em 1996 pelos sócios Marcus Pantera, Eli Hadid e Gustavo Vicenzotto a MEGA MODEL BRASIL teve a origem de seu nome dada em decorrencia da união das iniciais de seus fundadores com o “A” de “associados”

Embora nao mantenha mais nenhum vínculo com a Mega Model Miami, a Mega Model foi a primeira agencia brasileira que se transformou em multinacional na época em que decidiu abrir sua filial por lá, sob a gestão do então sócio Marcus Pantera, que hoje se desvinculou da Mega Model Brasil, não mantendo mais nenhum tipo de associação com a unidade brasileira.

Com a perda dos sócios Marcus Panthera e Gustavo Vicenzoto, Eli Hadid, decidiu então tocar a agência brasileira sozinho, abrindo as divisões Mega Talents e Mega Partners.

Ainda é considerada uma das melhores agencias de modelos do Brasil. Trabalha com clientes nacionais e internacionais em campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais de revistas. A agencia Mega representa a modelo Isabeli Fontana por exemplo e, além de agência de modelos, a Mega Model é também a produtora dos eventos Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.

MEGA MODEL BRASIL

Site: www.megamodelbrasil.com
Email: contato@megamodelbrasil.com.br

Participe da discussão

1 comentário

  1. Glaucia Ferreira diz:

    Boa tarde!

    Me chamo Glaucia e tenho uma filha linda de 9 meses. Gostaria de saber como faço para ingressa-la em sua equipe de modelos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *