Major Model Brasil

MAJOR MODEL BRASIL

Com sede nacional em São Paulo, a Major Model Brasil é considerada uma das principais e melhores agências de modelos do país.

A Major Model  também é reconhecida como uma das mais influentes do mercado. Principalmente quando o assunto é construir carreira de top models.  Seu diretor, o booker Ney Alves, é considerado um expert no direcionamento, gestão de carreiras. Sua especialidade é construir top models. Tanto femininas, quanto masculinas. Foi o responsável por ter lançado nomes de supermodelos como Izabel Goulart, Raquel Zimmermann e Marcio Kiss, por exemplo, além de diversas celebridades globais.

Além da experiência de Ney Alves, a agência Major  conta também com funcionários que possuem quase 30 anos de mercado. A booker Lêda Lacerda é um exemplo disso. Ela foi responsável por lançar talentos como Ana Hickmann, Luigi Barriccelli, Humberto Martins, Marcos Pasquim, Oscar de Lucca, Fabio Assumpção, Suzy Rêgo, Carolina Ferraz. Muitos nomes globais devem muito de seu sucesso ao trabalho de Lêda.

A agência de modelos MAJOR tem sua sede localizada em São Paulo. Mas atua por todo o país, pois possui filiais próprias e representantes credenciados em diversas capitais brasileiras. Trabalha com clientes nacionais e internacionais em campanhas publicitárias, desfiles nas principais semanas de moda do país e do mundo, além de editoriais e capas das melhores revistas do Brasil.

Sites Oficiais da  agência MAJOR MODELS

www.majormodelbrasil.com
www.majoragency.com
www.majormodelmg.com.br
www.majormodel.info
www.majormodel.net

Email: major@majormodelbrasil.com

Major Model Brasil - Major Model Management Brasil, Com sede nacional em São Paulo, a Major Model Management Brasil é considerada uma das principais e melhores agencias de modelos do país. A Major Model Brasil também é reconhecida como uma das mais influentes do mercado. Principalmente quando o assunto é construir carreira de top models. Seu diretor, o booker Ney Alves, é considerado um expert no direcionamento e gestão de carreiras e construção de top models, tanto femininas quanto masculinas. Foi o responsável por ter lançado e gerido carreiras de grandes supermodelos como Izabel Goulart, Raquel Zimmermann e Marcio Kiss, por exemplo, além de diversas celebridades globais. Além da experiência de Ney Alves, a Major Model conta também com funcionários que possuem quase 30 anos de mercado, como a booker Lêda Lacerda que foi responsável por lançar talentos como Ana Hickmann, Luigi Barriccelli, Humberto Martins, Marcos Pasquim, Oscar de Lucca, Fabio Assumpção, Suzy Rêgo, Carolina Ferraz, além de diversos nomes que devem seu muito de seu sucesso ao trabalho de Lêda. A MAJOR MODEL tem sua sede localizada em São Paulo e atua através de filiais próprias ou de representantes credenciados em diversas capitais brasileiras. Trabalha com clientes nacionais e internacionais em campanhas publicitárias, desfiles nas principais semanas de moda do país e do mundo, além de editoriais e capas das melhores revistas do Brasil.

MAJOR MODEL BRASIL