Izabel Goulart posa sexy ao lado de outros modelos para campanha da Colcci

Izabel Goulart Colcci Agencia de Modelos 1
IZABEL GOULART, ERIN HEATHERTON, THAIRINE GARCIA, MARTIN MICA E DIOGO MIGUEL

As modelos conhecidas como angels da Victoria’s Secret Izabel Goulart e Erin Heatherton pararam a Bienal em março deste ano durante a SPFW verão 2014 ao desfilarem na passarela da Colcci ao lado do ator Paul Walker.

As top models protagonizam, agora, a campanha de verão da grife e aparecem ao lado dos modelos Thairine Garcia, Martin Mica – o namorado de Sharon Stone – e Diogo Miguel. Eles posaram para as lentes do fotógrafo Sebastian Kim no Hotel INK 48, em Nova York.

Izabel Goulart Colcci Agencia de Modelos 2

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil