Adriana Barra apresenta seu verão 2014

 (Foto: ) (Foto: Divulgação)

Fiel ao tema do tropicalismo brasileiro como fonte de inspiração para seu trabalho,  Adriana Barra se apropriou de um cenário específico para sua nova coleção de verão: em recente viagem à Amazônia, a estilista se encantou com as possibilidades estéticas das cidades, rios e matas da região e criou uma série de 50 peças que será lançada em breve.

 (Foto: ) (Foto: Divulgação)

Na contramão dos verões anteriores – em que as praias da costa brasileira foram destaque – a marca agora olha para outro mix de referências étnicas-culturais para compor a coleção intitulada L´Amazonie: indígenas, brancos e negros, cores e nuances do encontro das águas (Rio Negro e Solimões). Além dos prints que consagraram o nome da estilista, a marca amplia a sua linha de monocromáticos com diversas peças.  Entre calças, blusas, saias, vestidos, macacões, shorts, destaque para os itens de beachwear que devem se destacar nas areias quando as temperaturas aumentarem. Para arrematar o ar handmade da coleção, uma linha exclusiva de 15 peças foi composta em renda Richelieu. 

 (Foto: ) (Foto: Divulgação)

Para incorporar tudo isso, a marca apostou na beleza da modelo Tainá, que com apenas 17 anos encantou o fotógrafo Zee Nunes e Adriana: “Tainá é a expressão da minha paixão pelo rio mais lindo do mundo: o Rio Negro”, explicou a estilista sobre a escolha da new face. Com styling de Renata Correa e beleza de Silvio Giorgio, a campanha imprime visualmente os encantos e as sensações adquiridas por Adriana, que traduziu toda a inspiração para o seu verão batizado de L´Amazonie.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil