A Gap chega ao Brasil em setembro


A empresa Blue Bird anuncia a chegada da icônica marca norte-americana GAP ao Brasil. Serão abertas duas lojas em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, em 26 de setembro, e no Morumbi Shopping, no mês de outubro. O Grupo prevê um plano de expansão gradual da marca no País, buscando uma presença significativa nos principais mercados brasileiros nos próximos cinco anos.

Criada em São Francisco em 1969, a marca GAP desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões. A marca desembarca no país dando continuidade ao seu anunciado plano de expansão na América Latina – a GAP já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México. “O Brasil é o quinto maior país do mundo, a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para uma marca como a GAP, democrática e acessível.” explica Pierre Schrappe, diretor comercial da GAP no Brasil.


Segundo Dipa Di Pietro, diretor de branding da GAP no Brasil, “ é fato que GAP tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual “cool” faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo, e ao estilo de vida do brasileiro. As novas lojas oferecerão a mais completa expressão da marca e uma experiência de compra direrenciada para os consumidores. Estamos orgulhosos em anunciar nossa parceria com a GAP e entusiasmados com a chegada da marca ao Brasil.” As lojas no Iguatemi JK e no Morumbi, com 650 e 750 m2, respectivamente, oferecerão aos consumidores brasileiros uma seleção completa de produtos para homens, mulheres, crianças e bebês.


As lojas novas serão inauguradas com a coleção Verão 2013. Com uma paleta de cores que combina com o espirito da estação, da cor mais fresca às mais vibrantes. Lavagens claras de denim, muitas peças brancas com detalhes em neon, azuis, listras e os famosos khakis em diversos tons, com destaque para a Skinny mini, no feminino. Na coleção infantil, diversas histórias de cores e temas: náuticos, lavados, pink, active, surf, preppy. Sempre em materiais premium e muito confortáveis, complementados por acessórios divertidos.


Para a sua estreia em território nacional, a GAP lança ainda a campanha “Hello Brasil”, com a estética única da marca. A campanha poderá ser vista por por meio de ações exclusivas nas plataformas digitais e mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. “ Essas iniciativas visam engajar o consumidor jovem brasileiro e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de vestir e de se expressar. Com isso, pretende conectá-lo com a cultura urbana que influencia o estilo GAP, em representações culturais que permeiam o universo da música, da arte, moda e das tendências globais”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.


Agora é esperar para conferir. A GAP é bem básica, mas tem ótimas opções e tem feito boas parcerias com grandes nomes da moda

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil