Meghan Markle aparece em programa os 12 anos defendendo igualdade de gênero

Meghan Markle (Foto: Reprodução) Parece que a agora esposa do príncipe Harry e duquesa de Sussex, Meghan Markle, era ligada à questões importantes para a sociedade desde cedo. Em um vídeo da década de 90, publicado pela NickSplat no Facebook, a pequena Meghan com então 12 anos aparece em um programa do canal Nickelodeon defendendo a …

Saiba como usar o lilás na maquiagem

Colar Paola de Orleans e Bragança (Foto: Karine Basílio) TransparênciaO brilho do gloss lilás vai bem como sombra e batom. Experimente usar o mesmo produto nas pálpebras e lábios para conquistar o acabamento molhado. Intensifique a cor esfumando a sombra arroxeada apenas no canto interno dos olhos. Blazer Cris Barros (Foto: Karine Basílio) PinceladaAbra mão …

Moda consciente: como ter um guarda-roupa sustentável

Aprenda como ter um guarda-roupa sustentável (Foto: Instagram) O mundo está mudando e é impossível ignorar que o nosso planeta está cada vez mais soterrado pelo excesso. O desperdício é tanto que a cultura do consumo está mudando aos poucos e a moda têm percebido essa mudança, afinal é um dos mercados mais conhecidos pelos …

Modelo e digital influencer Nara Almeida morre nesta segunda-feira (21)

Nara Almeida (Foto: Reprodução/Instagram) Uma triste notícia abalou a todos na manhã desta segunda-feira (21). A modelo e digital influencer Nara Almeida, de 24 anos, faleceu nesta madrugada. Ela lutava contra um câncer no estômago desde o ano pasado e era inspiração para todos os seus seguidores devido à sua força e vontade de viver.  …

Modelos lutam por contrato legal contra assédio sexual

Modelos lutam por contrato legal contra assédio sexual (Foto: Getty Images) O universo fashion está prestes a sofrer importantes mudanças. Pelo menos é isso que esperam as mais de 100 modelos que assinaram uma carta aberta pedindo maior proteção e responsabilidade por assédio sexual e agressão dentro da indústria da moda. A iniciativa é do …

Revista americana constrói capa com erro proposital de Photoshop

Capa GQ (Foto: Reprodução/Instagram) A revista GQ resolveu ironizar a sua mais recente capa, que traz Kate McKinnon, Issa Rae e Sarah Silverman. A imagem foi alterada de próposito no Photoshop para que as artistas apareçam com pernas, braços e mãos extras espalhados sem o menor nexo. A brincadeira foi, claramente, para tirrar sarro do …

Tainá Muller exibe o ‘look do dia’ do filho e marido em um show de fofura

Tainá Muller (Foto: Reprodução/Instagram) Tainá Muller quer fazer você morrer de amores pelo seu filhote, Martin, 1 ano. A atriz compartilhou com seus seguidores uma imagem dele ao lado do marido, Henrique Sauer, se vestindo de maneira “igual”, e que segundo ela, é o pequeno que pede para ser assim: ” A fruta não cai longe …

Rafa Brites viaja com o filho e pede dicas aos seguidores

Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram) A apresentadora Rafa Brites está prestes a viajar com o pequeno Rocco para Orlando e resolveu dividir a sua aflição com os seus seguidores no Instagram na manhã desta sexta-feira (18). Ela comentou que é a sua primeira viagem longa com o filho e pediu dicas: “Amigos. Minha primeira viagem longa …

Itens de beleza até R$ 100 para presentear no Dia das Mães

Produtos de beleza até R$ 100 para presentear neste Dia das Mães (Foto: Divulgação) O Dia das Mães é neste domingo (13.05) e você ainda não escolheu o presente? Para quem deixou para a última hora, nossa sugestão são itens de beleza – maquiagens, perfumes, hidratantes etc – que, com certeza, vão agradá-la. Para ajudá-la …

Izabel Goulart aparece “desfilando” em cima de mesa em Cannes

Izabel Goulart (Foto: Reprodução/Instagram) A modelo Izabel Goulart parece estar se divertindo em Cannes. Na tarde nesta terça-feira (15), ela compartilhou no Instagram um vídeo em que aparece sentada em cima de uma mesa sendo empurrada por um funcionário de um hotel. Na legenda da imagem, ela brinca com esse jeito inusitado: “On my way …