Top Martha Hunt no Brasil para Santa Lolla

  Mais uma super top para engrossar o dream team da Santa Lolla,a bela modelo Martha Hunt. Depois de um histórico de campanhas com mulheres incríveis do calibre de Sasha Pivovarova, Freja Beha, Jessica Stam e Charlotte Free, a marca que se consolidou como a de imagem mais fashion do Brasil, com campanhas assinadas pela MINT, …

Passo a passo para copiar o cabelo sexy das tops da Victoria’s Secret

O cabelão sexy das angels pode ser copiado em casa, veja como (Foto: Getty Images) O corpo delas pode até ser inatingível, mas o cabelão sexy das angels da Victoria’s Secret não é. Aliás, essa é exatamente a ideia: que os fios das modelos pareçam naturais – muitíssimo bem cuidados e trabalhados, é claro, mas …

Paco Rabanne anuncia seu novo diretor criativo

Inverno 2014 da Paco Rabanne Paco Rabanne anunciou o nome do novo diretor criativo da marca: Julien Dossena. No time de criação desde o início de 2013, o estilista agora ocupa o cargo que até maio era de Lydia Maurer – e é a terceira nomeação da grife para essa posição em apenas três anos.   …

Cinco dicas básicas para controlar a queda de cabelos

Até o stress pode ser um dos fatores para a queda de cabelo Ver os fios indo embora pelo ralo é uma frustração mais comum às mulheres do que se imagina. No entanto, quando o problema se intensifica por um determinado tempo, é preciso ficar atenta a alguns hábitos – ou à falta de outros. …

Trio de angels posam com looks coloridos em Nova York

(Foto: Getty Images) O trio de modelos conhecidas como as angels de Victoria’s Secret composto por Karlie Kloss, Erin Heatherton e Behati Prinsloo tirou seus vestidos supersexy (e justíssimos!) do closet para uma aparição promocional em Nova York. As belas apresentaram uma novidade da label de lingerie Victoria’s Secret e posaram juntas com versões e tons diferentes …

Arthur G (Major Models Brasil) para Z de Ermenegildo Zegna

Pelas lentes de David Sims e sob o olhar atento do diretor Edgard Lagerfeld, o modelo Arthur G (Major Model Brasil) , posa para a campanha de Z Zegna. Ambientada em um cenário de madeira, Arthur usa alguns dos destaque da coleção de outono de Z Zegna, revelando a coleção futurista desenhado por Paul Surridge …

Izabel Goulart posa sexy ao lado de outros modelos para campanha da Colcci

As modelos conhecidas como angels da Victoria’s Secret Izabel Goulart e Erin Heatherton pararam a Bienal em março deste ano durante a SPFW verão 2014 ao desfilarem na passarela da Colcci ao lado do ator Paul Walker. As top models protagonizam, agora, a campanha de verão da grife e aparecem ao lado dos modelos Thairine Garcia, …

Sexy nude: maquiagem neutra é tendência. Veja como fazer

O MAKE NEUTRO É TENDÊNCIA PELE FRESHApós camuflar imperfeições com corretivo, uniformize o rosto com uma base líquida ou mineral, que são mais leves. Complemente com pó, blush e toques de iluminador em pontos estratégicos, como têmporas, dorso do nariz e queixo – o efeito cria um jogo de luz e sombra que dá viço …

Preguiça Fashion: marcas apostam em roupa para dormir e underwear com muito estilo

Marie Robe de Nuit: visual artsy e toque fun para a linha de enxoval Férias de inverno são um convite para relaxar e, casa ou num resort campestre. A boa notícia é que o loungewear nunca foi tão sofisticado e cool. Na sequência, veja o melhor do enxoval de frio para relaxar com muito estilo. …

Prática e estilosa: quatro dicas para aderir às leggings no inverno

A legging é uma das peças mais práticas da estação e pode ser encontrada em diversos modelos e cores. Inspire-se em fashionistas, modelos e atrizes para não errar na hora da produção. As versões pretas das leggings são práticas e podem ser combinadas com sapatos variados (Foto: Reprodução/Instagram) PRETA E CLÁSSICAPara quem começou há pouco …